Ismaille Miranda

Ismaille Miranda
#SONHE_e_REALIZE

domingo, 26 de junho de 2011

Mais uma música do quadro COMPOSIÇÕES do Ismaille...

Me Dá Um Beijo (Ismaille Miranda)





Música:*** Me Dá Um Beijo ***
Composição: Ismaille Miranda

Ai ai ai ai ai me da um beijo
Você não ve que eu to louco
Maluquinho de desejo
Ai ai ai ai ai me da um beijo
Vou te levar pra minha cama
E te pegar daquele jeito

Disfarça sempre que passa por mim
Malvada, queria só mais um "pouquim"
Saudade do que a gente tinha a sós
Verdade, o que rolava entre nós
Disfarça sempre que passa por mim
Malvada, queria só mais um "pouquim"
Saudade do que a gente tinha a sós
Verdade, o que rolava entre nós

E agora não consigo controlar
Vem logo pros meus braços
Vem que eu quero te amar

Ai ai ai ai ai me da um beijo
Você não ve que eu to louco
Maluquinho de desejo
Ai ai ai ai ai me da um beijo
Vou te levar pra minha cama
E te pegar daquele jeito

IM - Ismaille Miranda ( Arranjos e Produções Musicais )
Telefone: 11 7804-4410
ID 93*208152
E-mail: ismaille88@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, clique, curta e deixe seu comentário. Obrigada!!